05/04/2010

Estou sensibilizada com a luta de muitas pessoas e instituições que cuidam e zelam pelos animais. Eu, como sempre amei e valorizei os queridos anjos que são meus bichinhos de estimação, comecei a aderir esta causa. Comecei pelo meu orkut fazendo um álbum especial para estas fotos, com lembretes de quão eles são importantes e que não há muita diferença, ou talvez haja, e muita. Sabe por que? Porque eles são fiéis, leais, tem um imenso amor, coisas que muitos seres humanos que são ditos pensantes a maioria das vezes não têm nem por sua família! Isso que digo é com certeza, basta olhar as manchetes dos jornais, assistir a tv...fico abismada com as loucuras que o homem acaba fazendo! E o animal, o que o animal faz? Ele ataca? ele fere? Sim. Mas quando é atacado, quando é ferido e provocado. Ele nunca ataca sem motivo, sem razão. Se você der amor ao seu animal, ao seu bichinho de estimação, ele será fiel a você até o fim da sua vida, ele irá lhe proteger e lhe amar sem lhe pedir nada em troca, esse sim é um amor verdadeiro. Diante de tudo que ja vi e histórias envolvendo animais e seus donos, fico mais irritada e com muita raiva de pessoas maldosas que ferem e abandonam seus animaizinhos! Por isso posto essa mensagem aqui e se cada um que ama seus animais "gritasse" contra os maus tratos, se cada um lutasse do seu jeito, acho eu que um dia isso iria mudar. Nunca deixem de denunciar nenhum ato de crueldade contra animais, DENUNCIEM!
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!