03/05/2010

Hoje te queria aqui.
Por perto... ao alcance do toque.
Junto.

Queria que me acalmasse, abraça-se e me fizesse adormecer ouvindo seu coração pulsar.
Queria com meus dedos re-fazer as marcas da tua pele... estas que me fazem brilhar os olhos, são partes suas desenhadas.
Queria te contar meus sonhos, ouvir os seus e descobrir então o porquê dessa [nossa] espera.

Hoje te queria aqui.
Por perto... ao alcance do toque.
Quente.

Queria ter tua barba provocando minha pele, não me deixando dormir, ouvir sua voz sussurrando coisas que só você diz.
Queria sentir tua respiração ritmada às batidas do seu coração, sentir tua [nossa] pele úmida junto a minha.
Queria acima de tudo saber quem és... ver e tocar teu rosto não somente no escuro dos meus sonhos.

Hoje te queria aqui.
Por perto... ao alcance do toque.
Real.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!