03/05/2010

Não, eu não busco um príncipe encantado, mesmo que seu cavalo tenha 600 cilidrandas...

Não sou um princesa presa na torre esperando que me salvem no meio da noite do malvado Dragão, pois ele não é imaginário e existe dentro de mim, logo... me acompanha onde eu for.

Não quero ninguém que necessite de juras eternas de amor e que construa planos baseados no “para sempre”.

Não acredito no para sempre...  em nunca mais.
- Nunca mais vou fazer isso, nunca mais vou fazer aquilo....
Vai... nós sabemos que vai.

Não espero o Final Feliz no fim do filme, por que não sou um filme e posso não estar feliz no final... ou nunca chegar a ele.

Não me faça juras eternas, nem peça segurança... sou uma tormenta no meio da sua calmaria, e é assim que gosto de ser.

Então... se pretende chegar mais perto, muna-se de coragem e galochas.

Posso inundar sua vida com águas tempestuosas e iluminá-la com trovões barulhentos.

Só teremos um problema... se você gostar disso.
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!