30/06/2010



 Agora este símbolo faz parte da minha vida, pra muita gente parece que estou meio idiota e abobada..Sabe, eu estou abobada mesmo porque estou muito feliz, muito mesmo..Apesar de levar sempre esse sorriso no rosto lá no fundo isso tudo parece um sonho, porque não imaginava que iria tomar essa atitude..achei que ia ficar sem fazer nada que prestasse o resto da vida rsrs...Mas veja só hoje conclui uma etapa da minha vida e semana que vem irei começar outra etapa, ninguém aqui precisa saber dos motivos de eu estar tão feliz por algo que nem ao menos comecei..mas eu sei bem o que foi a minha vida até aqui..tive que parar de estudar por tempos por causa de problemas pessoais e tal..mas graças a Deus agora está tudo bem e superei esse tempo ruim que passei. Confio em mim agora, não deixarei nada atrapalhar essa nova fase e sei que Deus está olhando por mim e eu tenho muita Fé nele. Quando menos esperamos acontecem coisas maravilhosas!
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!