26/12/2010

Quando conhecemos uma pessoa, no início apenas vemos o lado belo que ela tem.
Rimos, brincamos, adoramos, amamos e tal e coisa e coisa e tal.
Depois de um tempo, dependendo da pessoa, a gente começa a enxergar os seus defeitos, a gente começa a juntar as peças do quebra-cabeça, acaba percebendo que estes defeitos não são simples defeitos com os quais poderíamos conviver.
Defeitos como a falsidade, falação pelas costas, inveja das coisas que você têm..não há como conviver com isso, com uma pessoa que diz que te ama, que é sincera, que é sua amiga e fala de você pelas costas, não aceita que não tem como dar atenção o tempo todo. Não quero conviver com isso. Com uma pessoa assim.
Fui me afastando aos poucos, porque fiquei sabendo de diversas coisas, como do tipo "meu sorriso pra ela é artificial", não é uma ilusão ou um julgamento, a pessoa disse isso mesmo e ainda quer que eu esteja sempre ao redor, e eu sabendo de tudo isso tendo que ficar quieta para não piorar a situação. Só que chega um ponto que não dá mais.
A convivência de ver não posso evitar, mas posso evitar de estar perto de pessoas assim. Que Deus nos livre de pessoas falsas!
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!