02/01/2011

O ano para mim começou digamos que bem, era uma noite em que nada poderia dar errado, nada poderia sair do controle, foi isso que sempre nos ensinaram, que devíamos usar roupa branca ou outra roupa e atraísse alguma coisa, que não devia haver nenhum  tipo de discussão ou coisa assim que o ano começaria ruim.
Bom, aqui desde o natal foi muito tenso, na noite de natal houve discussão, eu bebi e minha irmã tbm, tentando desesperadamente sair daquele astral ruim..que nada, no outro dia estávamos sóbrias e revendo tudo que aconteceu..
No ano novo o charles estava aqui, estava um clima melhor mas mesmo assim, eu com todas as tentativas palhaças que sempre tenho, animar todo o povo. Tudo praticamente em vão. Eu me senti mal com aquilo, com o clima pesado e já pensando - "Putz, meu ano vai começar ruim." 
Mas eu tinha a companhia de pessoas legais, das quais eu amo e me desculpe Deus, amo a minha irmã mais que amo meus pais. Ela estava ali comigo, envergonhada por o charles estar aqui, mas estava do meu lado me ajudando e conversando...
Depois eu e charles saímos, fomos até o perau mas estava muito escuro e achamos perigoso prosseguir, daí voltamos. Cheguei e a ju estava me esperando para assistirmos filme, fui no quarto, ajeitei os colchões e as cobertas e disse pro charles dormir que eu ia olhar filme com ela, tudo bem. Olhei até a parte que pude e depois fui dormir. Na manhã seguinte, 9h da manhã acordamos e fomos para São Pedro do Sul, pois era aniversário do irmãozinho dele, o meu cunhado. Passamos o dia lá, foi bom, divertido, conheci novas pessoas que fazem parte da família dele, todos pessoas legais e boas. Voltamos as 20h e vim para casa, com pensamentos a mil por hora, mal me despedi dele porque como tudo, tbm teve o lado ruim. Então com tudo que aconteceu, meu ano começou 'bem', e vai ser melhor porque não importa a roupa que eu estivesse usando, ou se estávamos felizes ou tristes, o meu ano quem faz sou eu e isso não será definido através de roupa ou de sorrisos, e sim de minhas atitudes no decorrer de 2011!
É isso aí :P
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!